Televisão Claudio Augusto

Flamengo x CSA ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Flamengo x CSA ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Flamengo e CSA jogam na noite deste domingo (27) pela vigésima oitava do Brasileirão Série A. O embate acontece a partir das 19h00, pelo horário de Brasília, diretamente do Maracanã.

Após se classificar para a final da Libertadores em jogo histórico contra o Grêmio, o Flamengo volta a campo e vai ter apoio da torcida no Maracanã lotado. Ademais, o time segue líder com 64 pontos, 10 a mais que o Palmeiras.

Leia mais: Avaí x Palmeiras ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Porém, Jorge Jesus deve escalar força máxima para garantir mais três pontos: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler (Rhodolfo) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Vitinho), Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o CSA luta para sair da zona de rebaixamento. Isso porque está em décimo oitavo, com apenas 26 pontos. Para isso, Argel Fucks deve escalar o time alagoano com: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Castán e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Jonatan Gómez e Apodi; Warley e Ricardo Bueno.

Como assistir Flamengo e CSA ao vivo no Brasileirão?

O Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Dejan Petkovic. Na internet, o Globoesporte.com acompanha o tempo real.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.