Connect with us

Televisão

Flamengo x Athletico-PR ao vivo: Como assistir a Super Copa do Brasil na TV e online

Claudio Augusto

Publicado há

em

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na manhã deste domingo (16/02) num duelo que vale a taça e título da Super Copa do Brasil. O embate começa a partir das 11h, hora de Brasília, diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A Super Copa do Brasil reúne o campeão do último Campeonato Brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico-PR). Foram vendidos mais de 50 mil ingressos para o jogo que vai entregar a primeira taça do futebol brasileiro em 2020.

Um dos trunfos do Flamengo para a partida é a manutenção de quase 100% da base do time vitorioso de 2019, que levou para a casa Brasileirão e Libertadores. Com a volta de Rodrigo Caio, recuperado de um corte no joelho, o Flamengo entra em campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

+UFC Rio Rancho ao vivo: Como assistir as lutas na TV e online

Já o Athletico teve importantes baixas após a conquista da Copa do Brasil, como Bruno Guimarães, Marco Ruben e Leo Pereira, que foi para o Flamengo, além de ter perdido o comando de Tiago Nunes. Com isso, Dorival Júnior, o novo técnico da equipe, deve usar a seguinte escalação: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão e Rony.

Como assistir Flamengo e Athletico-PR na Super Copa do Brasil ao vivo?

A transmissão será feita para todo o Brasil pela TV Globo na TV aberta, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior e Casagrande. Já na TV fechada, o SporTV mostra com a narração de Luiz Carlos Jr e os comentários de Lédio Carmona e Petkovic.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA