Connect with us

Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina perde a cabeça e ameaça René: “Eu te mato”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fina Estampa

Em “Fina Estampa“, Tereza Cristina (Christiane Torloni) achou que poderia reconquistar René (Dalton Vigh) após o separar de Griselda (Lilia Cabral). Contudo, após mais uma investida sobre o ex-marido, a vilã vai levar outro fora.

Ademais, ela vai começar a discussão após provocar René ao ouvir uma conversa dele ao telefone.  “Rápido no volante, lento na cama. Está tudo explicado. Cuidado! Excesso de virilidade pode ser perigoso”, comenta.

Em seguida, o cozinheiro ironiza a noite mal sucedida da ex com Pereirinha (José Mayer): “Sair de camisola no meio da noite não é uma boa ideia. Vão imaginar que você está ficando louca igual a sua mãe”. Após se ofender, a ricaça chama René de oportunista e ele responde: “Você só concordou em devolver meu dinheiro porque achou que ia ganhar pontos comigo para me seduzir, mas se deu mal”.

Tereza Cristina então se descontrola: “Você não presta. Sempre me explorou, tirou proveito da minha bondade. Cínico, gigolô. Se você sabia que eu ainda te queria e te amava, porque voltou? Para me roubar ainda mais? Para continuar me explorando?”. Após isso, René ressalta que voltou para a mansão comente para ficar ao lado dos filhos e que pretende sair dali e levá-los embora.

A vilã então perde a cabeça e mostra do que é capaz:  “Mais não vai mesmo. Antes disso eu te mato”. Sem pestanejar, o René rebate: “Eu não duvido. Levando em conta seus antecedentes, você não ia pensar duas vezes antes de se livrar de mim”.

Confira o resumo da novela Fina Estampa desta segunda, dia 10/08/2020

Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Juan avisa a Letícia que ficará ao lado de Chiara para ajudá-la a manter o jejum. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Victoria. René diz que Tereza Cristina é louca como a mãe e avisa que vai embora. Patrícia convence René a recontratar Vanessa para trabalhar no Brasileiríssimo. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém sobre a sua presença.

Esther manda carta para Paulo e deixa Guaracy enciumado. Crô sugere que Baltazar faça um vídeo para divulgar o CD de Solange. É revelado que Anjo, Joe Maluco, Juan, Victor, Reinaldo e outros jogadores de vôlei possuem uma tatuagem de escorpião no tornozelo. Glória procura Guaracy. Beto Junior publica a história de Esther e todos ficam alarmados. Danielle se apavora com a quantidade de repórteres em seu consultório.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA