Connect with us

Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina implora sexo com Pereirinha, mas é humilhada

Claudio Augusto

Publicado há

em

Em “Fina Estampa“, no capítulo deste sábado (08), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai querer se divertir e colocará uma camisola para seduzir René (Dalton Vigh). Contudo, a vilã vai ser dispensada pelo ex-marido.

“Sai da minha frente! Você enlouqueceu de vez. Vai atrás do teu peixeiro”, afirmará René, que vai para o quarto de hóspedes. Possessa, Tereza Cristina pega o carro com camisola e tudo e vai até a casa de Pereirinha (José Mayer). Ela bate na porta e se insinua para o amante.  “Vamos logo com isso, me pega, me rasga toda, me dilacera!”. Contudo, o pescador também vai dar um fora na ricaça. “Perdi a vontade”, revela, ao fechar a porta.

Ademais, Tereza Cristina se desespera e começa a gritar: “Estou morta de fome. Preciso de um robalo desesperadamente”. Para seu azar, Teodora (Carolina Dieckmann) flagra a cena e humilha a vilã: “Coisa mais feia: se rebaixar desse jeito por causa de homem”.

Confira o resumo da novela Fina Estampa deste sábado, dia 08/08/2020

Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Deborah alivia a tensão de Quinzé com amasso. Pereirinha dispensa Tereza Cristina e a perua fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto.

Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Enzo consola Danielle e os dois dormem abraçados. Esther chega com Victoria a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Victoria quer a guarda da criança.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA