Connect with us

Novelas

Fina Estampa: Quinzé implora perdão e se declara para Teodora

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fina Estampa

Em “Fina Estampa“, Quinzé (Malvino Salvador) pensou que havia perdido Teodora (Carolina Dieckmann). Contudo, o destino irá dar uma nova chance ao casal.

Ademais, o filho de Griselda (Lilia Cabral) ficou desolado ao saber que o avião da amada levantou voo. Contudo, horas depois, a aeronave teve que voltar por conta de um problema técnico. Após estar cara a cara com Teodora mais uma vez, Quinzé não perderá outra oportunidade: “Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho”.

Com isso, a loira aceita o pedido de desculpas e o casal se beija. “Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!”, pede Quinzé. Após isso, os dois tem uma noite de amor.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 16/09/2020

Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Ademais, Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda e depois matá-la queimada na sua frente.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA