Connect with us

Novelas

Fina Estampa: Irmã de Marcela confronta Tereza Cristina: “Me lembra você”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Em “Fina Estampa” nesta sexta (07/08) Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai tomar um grande susto ao ver Joana (Suzana Pires) em sua casa. Por um momento, a vilã crê que Marcela está viva.

“Você está morta e enterrada”, afirma. Contudo, em seguida, ela é informada que trata-se da irmã gêmea da falecida. “A semelhança é incrível. Por um instante, cheguei a pensar que fosse a Marcela. Tenho certeza que não fui a única”, comenta.

Ademais, Joana faz uma série de perguntas para Tereza Christina e ela finge que elas eram melhores amigas. Contudo, Joana diz que está atrás de quem matou a irmã e informa que conseguiu a foto de uma mulher de peruca loira perto do leito de Marcela. Contudo, a ricaça finge que nunca viu a pessoa da imagem: “Cafonésima! Nunca vi nada igual. Nem a mais perua das minhas amigas consegue ser tão ridícula”, despista.

Porém, a irmã da falecida rebate: “Engraçado. Podia jurar que você a conhecia. Ela me lembra um pouco você”. Nervosa, Tereza Christina expulsa Joana de casa em seguida.

Confira o resumo da novela Fina Estampa desta sexta, dia 07/08/2020

Enfermeira impede comparsa de Ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Victoria. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Em seguida, ela pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René.

Danielle liga para Celina. Rejeitada por René, Tereza implora para ir para a cama com Pereirinha. Danielle aceita apoio de Enzo. Beatriz conta para Pedro Jorge que ele tem uma irmã. Chiara foge de exame médico e deixa Juan desconfiado. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackelaine se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Victoria.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA