Connect with us

Novelas

Fina Estampa: Antenor cai em barranco ao fugir de bandidos e Griselda pressente o pior

Claudio Augusto

Publicado há

em

Em “Fina Estampa” nesta quarta (05), Antenor (Caio Castro) vai tentar fugir de Ferdinad (Carlos Machado) e seus comparsas após ser sequestrado. Ao ser levado para uma mata, o filho de Griselda (Lilia Cabral) vai tentar fugir dos bandidos. Em meio a tiros, Antenor cai em um precipício.

Ademais, após ver o estudante de medicina caído no barranco, Ferdinand comemora sua morte. “Esse ai já era. Virou presunto. Não vou nem apostar qual de nós apostou no cara. O fato é que o nojentinho está morto. Serviço realizado”, comemora o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Enquanto isso, em casa, Griselda reza aos pés de uma santa quando tem um pressentimento ruim. Na mesma hora, ela solta um grito de terror, assuntando a todos. O Antenor! Aconteceu alguma coisa com o teu irmão. Eu tenho certeza”, diz ela.

Já Ferdinand liga para a patroa, que celebra a vitória:  “Não sei se canto, se danço, sapateio… Melhor: vou fazer tudo ao mesmo tempo. Essa notícia me deixou mais animada que um musical da Broadway”. Contudo, para não ter dúvidas, Tereza Cristina faz um pedido macabro ao capanga: “Quero a cabeça dele em uma bandeja”.

Confira o resumo do capítulo desta quarta 05/08/2020 em “Fina Estampa”

Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem. Celina se une a Beatriz para denunciar Danielle. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther.

Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para ganhar a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca. Patrícia conta para Griselda que Antenor está vivo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA