Connect with us

Televisão

Filme da Tela Quente 31/08/2020 – Pantera Negra

Leandro

Publicado há

em

Na “Tela Quente” desta segunda-feira, dia 31/08, você pode assistir o filme “Pantera Negra” (2018), que tem a direção de Ryan Coogler.

Sinopse: Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

Título Original: Black Panther

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, John Kani, Andy Serkis, Danai Gurira, Letitia Wright

Dubladores: T’challa / Pantera Negra: Rodrigo Oliveira/ Nakia: Márcia Morelli/ Everett K. Ross: Marcus Jardym/ Shuri: Carol Crespo/ Ramonda: Mônica Rossi/ N’jadaka/ Erik “Killmonger” Stevens: Pierre Bittencourt/ Ulysses Klaue / Garra Sônica: Eduardo Dascar/ T’chaka: Anderson Coutinho.

Nacionalidade: Estados Unidos

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 1,344 bilhão de dólares

Confira o trailer:

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “Fina Estampa”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA