Notícias

Jornalista perde paciência com seguidor após ser demitida da CNN: “Escória”

Marcela Rahal não se aguentou e rebateu comentário de internauta

Nesta quinta-feira (01), Marcela Rahal perdeu a paciência com seguidor, que a provocou após a sua demissão da CNN Brasil. Por meio do Twitter, a jornalista rebateu, e se mostrou muito incomodada com o comentário, e não economizou nas palavras.

“Perdeu o emprego, fofa? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido! Vai passear bastante na Mascote com seu pet! Terá tempo de sobra”, escreveu.

Irritada, a apresentadora respondeu, apontando a questão do anonimato dos perfis. “A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso”, disparou.

A CNN tem sido a pauta do dia, após fazer uma grande onda de demissões, e nem mesmo nomes fortes foram poupados. Um deles é Monalisa Perroni, que fez um acordo para antecipar o fim do seu contrato.

CNN Brasil exibe trecho de jornal do SBT ao vivo

No final de setembro, um trecho do “Primeiro Impacto”, do SBT, foi exibido durante o “Novo Dia”, da CNN Brasil. A falha causou uma crise de riso em Rafael Colombo, marido de Marcela, que não conseguiu disfarçar.

Já na reta final do telejornal, Colombo ficou de pé e foi em direção a um televisor para mostrar uma reportagem que estava disponível no site da emissora. Enquanto se dirigia ao local, ele reparou que a concorrente estava sendo exibida, e comentou já rindo: “Alguém está indo embora ali”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.