Connect with us

Televisão

Filme da Sessão da Tarde 16/10/2020 – Gigantes de Aço

Leandro

Publicado há

em

Na “Sessão da Tarde” desta sexta-feira, dia 16/10, você pode assistir o filme “Gigantes de Aço” (2011), que tem a direção de Shawn Levy.

Sinopse: Em um futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos, mas através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes no oponente. Neste ambiente, Charlie é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey, filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela justiça por causa da morte da ex-mulher e a guarda do filho deles. O problema é que Max tem 11 anos e nunca teve contato com o pai. Charlie então prefere que ele fique com a cunhada, mediante o pagamento de uma polpuda “recompensa”. Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos videogames e tem chances reais de ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate, mudando para sempre o destino deles. Agora, tudo que eles precisam é começar do zero e ir subindo no ranking para enfrentar o campeão dos campeões.

Título Original: Real Steel

Elenco: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, Karl Yune, Olga Fonda

Dubladores: Charlie Kenton: Hercules Fernando/ Max Kenton: Eduardo Drummond/ Bailey Tallet: Sylvia Salustti/ Finn: Ricardo Telles/ Ricky: Philippe Maia/ Tia Debra: Sheila Dorfman

Nacionalidade: Americana/indiana

Gênero: Drama de ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

Bilheteria: 299,3 milhões de dólares

Confira o trailer:

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal Hoje”, começando a partir das 14h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA