Televisão

Fantástico 25/02/2024: Planeta Gelado, terapia contra câncer e mais

Jornalístico da Globo ainda traz o perfil completo dos fugitivos de Mossoró!

O “Fantástico” deste domingo (25/02) apresenta o encontro com os majestosos habitantes do topo do mundo: os bichos gigantes, incluindo as baleias beluga e os misteriosos “unicórnios do mar”. É o segundo episódio da série “Planeta Gelado“.

O programa traz resultados impactantes de uma terapia experimental que promete combater alguns tipos agressivos de câncer. Destaca-se pela notável rapidez na eliminação de células cancerígenas e pela eficácia em pacientes que esgotaram as opções de tratamentos convencionais.

Uma denúncia revela a exploração cruel de crianças doentes. Um casal está sendo indiciado por roubar imagens de crianças em busca de ajuda para tratamentos caros nas redes sociais. A polícia alega que eles utilizavam as fotos para promover vaquinhas on-line, embolsando indevidamente todo o dinheiro arrecadado.

Destaques do Fantástico

O “Fantástico” ainda aborda ainda o aumento na incidência de escorpiões em várias regiões do país, oferecendo dicas importantes sobre como evitar encontros indesejados com esses aracnídeos, desmistificando a ideia de que são agressivos.

A inteligência artificial surpreende ao abrir as páginas de uma biblioteca queimada há dois mil anos, durante a erupção de um vulcão na Itália. E, por fim, o programa traz o perfil completo dos fugitivos de Mossoró.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.