Famosos Claudio Augusto

Filhos de Nicette Bruno lamentam morte da mãe: “Ela era uma fortaleza, uma gigante”

Filhos de Nicette Bruno lamentam morte da mãe: “Ela era uma fortaleza, uma gigante”

Os filhos de Nicette Bruno, atriz que morreu neste domingo (20) vítima da Covid-19, se pronunciaram sobre o falecimento da mãe em uma entrevista para o “Fantástico”, da Globo.

Primeiramente, Beth Goulart, que pediu orações para Nicette nas redes sociais nas últimas semanas, agradeceu o apoio do público. “Sabemos que um momento como esse é extremamente doloroso para nós, estamos vivendo uma perda dolorida, mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também sentindo essa dor. Isso nos fortalece. Na passagem de meu pai (Paulo Goulart), nós sentimos um abraço do Brasil inteiro, e agora sentimos novamente; um colo, para ser mais maternal. Como se todos tivessem nos dado um colo imenso”, disse Beth.

Em seguida, completou: “Ela era maravilhosa. Ela era do lado do dentro o que as pessoas achavam do lado de fora. (…) Nós aprendemos a dividir uma mãe e um pai com o Brasil inteiro”.

Já Paulo Goulart Filho destacou a paixão da mãe pela vida: “Ela sempre foi muito verdadeira, por isso que fazia tanto sucesso. Ela colocava o coração dela em tudo que fazia. (…) Ela exemplificava tudo que ela falava, não era da boca para fora, por isso que as pessoas gostavam tanto dela. Sentiam o amor que ela tinha pelo próximo. Ela sempre amou a vida e o ser humano”, comentou.

“O palco sempre foi a nossa casa. Todos nós convivemos com o mundo artístico através deles. A mamãe era uma fortaleza, uma gigante”, encerrou Beth. Ao seu lado, além de João Paulo, estava a outra irmã Bárbara Bruno.

Morte de Nicette Bruno

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu na manhã deste domingo (20), vítima da Covid-19. Ela estava internada com Covid-19 desde o fim de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Ademais, a informação foi confirmada pelo hospital ao G1 por volta da 13h20. No boletim médico do último sábado (19), a unidade de saúde tinha indicado que o estado de saúde de Nicette Bruno tinha piorado e “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependia de ventilação mecânica.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.