Notícias

Filho de Orlando Drummond revela drama do pai antes da morte: “Não reconhecia mais ninguém”

Orlando contou que situação piorou no último fim de semana

Orlando, filho do ator e dublador Orlando Drummond, que morreu na última terça-feira (27) aos 101 anos, contou em uma entrevista para a revista Quem que o pai estava fraco nos últimos dias e já não reconhecia ninguém.

Além disso, segundo ele, o patriarca nem se alimentava mais. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or [em junho], ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo’, detalhou o herdeiro do eterno Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Leia mais > Zezé Di Camargo se posiciona a favor do voto impresso e defende Bolsonaro

“Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, detalhou Orlando.

Orlando Drummond faleceu aos 101 anos de falência múltipla de órgãos. Ademais, ele ficou internado entre abril e junho para tratamento de um quadro grave de infecção urinária. Além de interpretar o Seu Peru, ele também consagrou seu talento na dublagem, emprestando sua voz a personagens como Scooby-Doo, Popeye, Alf ETeimoso, Gargamel, entre outros.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.