Famosos

Filho de Faustão ostenta relógio de valor milionário em festa

O valor passa de 1 milhão de reais

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, apareceu em uma festa no último fim de semana com um relógio de valor milionário. O jovem de 17 anos foi ao aniversário de um amigo com um relógio do modelo Richard Mille RM011 Felipe Massa Yellow Bronzo Titanium no braço.

Ademais, segundo o Jornal Extra, o modelo faz parte de uma edição limitada de 30 peças e custa cerca de R$ 1.188.600. Ou seja, quase 2 milhões de reais. O relógio tem uma caixa de titânio, construção em bronze, cronógrafo e calendário embutido.

Contudo, esta não é a primeira vez que o filho de Faustão surge usando relógios com valores milionários. Em sua coleção existem modelos que passam de 800 mil reais. Confira a foto da peça.

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Filho de Faustão aparece 40 quilos mais magro

João Guilherme Silva, filho de Faustão, surpreendeu ao aparecer mais magro em uma foto no Instagram que postou em homenagem ao aniversário da irmã. Ele, que foi submetido a uma bariátrica em maio de 2020, surgiu 40 quilos mais magro.

“Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo”, disse ele na legenda em comemoração aos 23 anos da irmã. O filho de Faustão, que tem 17 anos, passou por uma cirurgia bariátrica conhecida por bypass. Nela, é feito um grampeamento de parte do estômago. Assim, o espaço no estômago diminui e a produção de hormônios da saciedade aumenta.

Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, explicou o caráter do procedimento ano passado. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse. Veja a foto atual do filho de Faustão a seguir.

Imagem: Reprodução/Instagram

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo