Famosos Lucas Guedes

Fernanda Paes Leme conta como perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Fernanda Paes Leme conta como perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Fernanda Paes Leme cedeu entrevista ao canal Theodoro Cochrane no YouTube e falou sobre a amizade que tinha com Paulinho Vilhena, quando os dois trabalhavam juntos na gravação do seriado Sandy & Junior, de 1999 a 2002. Ela inclusive contou que aos 17 anos escolheu o ator para perder sua virgindade.

“Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos. A gente ficava quando fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele, mas era aquela coisa. Eu era virgem. Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Eu já estava me sentindo muito segura e preparada, eu sabia que era alguém que me queria bem”, contou Fernanda Paes Leme.

Ainda durante a entrevista, Fernanda Paes Leme falou sobre o ciúme que sente de suas amizades. “Sou um pouquinho ciumenta, mesmo. Mas sou mais não de tipo, uma amiga com outra amiga, sou muito agregadora. Eu apresentei muitos amigos, meu ciúme é mais de três ou quatro amigos se encontrarem e não me chamarem. Aí ferrou“, disse.

Lucas Guedes

Sobre o autor | Website

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.