Notícias

Felipe Neto é indiciado por corrupção de menores e se defende: “Denúncias caluniosas”

Felipe Neto foi indiciado nesta sexta (06) pela polícia por suposto crime de corrupção de menores. Ademais, segundo os investigadores, o influenciador digital teria divulgado conteúdo impróprio para crianças em seu canal do YouTube. Isso porque ele não teria informado a classificação indicativa em vídeos antigos, nos quais teriam “conteúdo e linguajar inapropriado para menores”.

Com isso, Felipe Neto fez questão de se defender. A denúncia é “caluniosa” e movida pelo “ódio bolsonarista”, segundo ele. “Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos”, afirmou o youtuber.

Ademais, o ‘ódio bolsonarista’ citado por Felipe se refere aos seguidores e simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro. Isso porque o influenciador é um dos principais críticos do mandatário no país nos dias atuais.

Por fim, segundo Felipe Neto, a polícia não teria ouvido seu depoimento. Contudo, a entidade nega: “Ele está divulgando para todo mundo que ele foi indiciado sem ser ouvido e isso não é verdade. Ele foi intimado, o advogado dele compareceu, tirou foto dos procedimentos, das provas todas. Só que ele, através do advogado com procuração, protocolou uma petição onde ele disse claramente que não desejava comparecer para ser ouvido. Na petição, ele explicava os motivos pelos quais ele não tinha cometido crime”, afirmou Pablo Sartori, delegado titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI).

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.