Connect with us

Famosos

Felipe Neto desmente gravação em que aparece esbanjando dinheiro: “Mentira escabrosa”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O youtuber Felipe Neto gravou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda (27) para desmentir mais uma fake news na qual ele foi alvo. Desta vez, passou a circular pela internet uma gravação em que ele aparece xingando o Brasil e agindo de forma soberba.

Felipe esclareceu que o vídeo é antigo e se trata da parte de uma websérie que gravou ao lado do humorista Maurício Meirelles no ano de 2015. “Estou aqui para comentar e mostrar a verdade sobre mais uma mentira escabrosa levantada pela extrema direita. Eles acharam um vídeo meu de 2015 em que eu estaria, teoricamente, bêbado, gritando palavrões, falando que tenho muito dinheiro…”, iniciou.

Ademais, segundo o youtuber, as imagens foram cortadas para dar impressão de que ele estava sendo arrogante. Mas, como sempre a extrema direita faz, tenta assassinar a reputação sem contar a história toda”, disparou Felipe. Adiante, ele explicou que, na época do vídeo estava em Los Angeles ao lado de Maurício Meirelles para gravar a websérie “Las Vegas Real”, que tem classificação indicativa para maiores de 18 anos.

“Aquilo ali tem muito mais interpretação do que realidade. Naquele dia a gente resolveu debochar da cara do Rei do Camarote, um cara que tinha ficado famoso naquela época, porque ficava tirando onda nos camarotes das baladas em São Paulo por ser rico”, explicou ao mostrar a gravação original, que está disponível no youtube.

Por fim, Felipe Neto pediu que, ao ver alguém compartilhando o vídeo, as pessoas não ataquem o emissor. Não ataque, não ofenda. Apenas mostre a verdade”, finalizou o youtuber.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA