Famosos

Faustão surge mais magro na Globo e surpreende público; veja como ele perdeu 24 quilos

Faustão surpreendeu o público da Globo no último domingo (7) no primeiro “Domingão do Faustão” de 2021. Isso porque ele surgiu com uma aparência bem mais magra do que os programas apresentados anteriormente, gravados em 2020.

Ademais, durante suas férias, Fausto Silva enfrentou um tratamento contra um edema linfático que teve em uma de suas pernas. Com isso, ele emagreceu cerca de 24 quilos. O edema linfático é quando o sistema linfático acumula líquidos por conta de alguma insuficiência no organismo. Sendo assim, a pessoa tem inchaço e até mesmo úlceras no local. O tratamento é consiste na drenagem de tais líquidos.

Leia mais > Anderson do Molejo nega estupro contra MC Maylon, mas confirma relação e dá detalhes

Em uma entrevista ao Notícias da TV, em janeiro, Faustão disse que seu peso caiu de 114 para 90 quilos. Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica”, afirmou. “Agora estou super bem, zerado, fazendo ginástica”, comemorou.

Vale lembrar que, no início de janeiro, Faustão foi ao Hospital Albert Einstein e surgiram boatos de que ele estava internado na UTI. Contudo, ele estava apenas se tratando contra a doença.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo