Famosos

Fátima Bernardes anuncia descoberta de câncer e se afasta da Globo para tratamento

A apresentadora Fátima Bernardes anunciou por meio do Instagram na noite desta quarta (02) que descobriu um câncer na região do útero. Contudo, a doença está em fase inicial. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”, detalhou.

Em seguida, Fátima revelou a vontade de compartilhar o momento com os fãs e disse que se afastará para fazer uma cirurgia: “Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos.”

Por fim, a jornalista agradeceu as boas energias do público neste momento: “E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, encerrou. O namorado de Fátima, Túlio Gadêlha, publicou uma mensagem para a amada também no Instagram: “”Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, disse.

Ademais, Fátima Bernardes tem 58 anos e de destacou na carreira ao apresentar o “Jornal Nacional” por 14 anos. Contudo, desde 2012, está à frente do matinal  “Encontro com Fátima Bernardes”.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo