Connect with us

Televisão

Fantástico 29/03/2020: Entrevistas com quem teve coronavírus e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Fantástico” deste domingo (29/03) destaca uma série de entrevistas que o médico Drauzio Varella fez com pessoas que tiveram coronavírus e já receberam alta hospitalar. Por meio de vídeoconferência, o doutor pergunta sobre possíveis sequelas, o que sentiram durante a doença e os cuidados que tomam após o vírus.

Ademais, o programa relembra outra doença que assombrou o mundo anos atrás: a gripe espanhola. O repórter Marcos Uchôa fez em grande trabalho de pesquisa sobre o tema e descobriu uma curiosidade: o avô do presidente dos EUA Donald Trump faleceu durante a epidemia.

+Programa Silvio Santos 29/03/2020 – Jogos das 3 Pistas, Câmeras Escondidas e mais

Além disso, Uchôa ouve John M. Barry, historiador responsável pela escrita de um livro que traçou os detalhes e o rastro de morte deixado no mundo a partir de 1918, durante a Primeira Guerra Mundial. O profissional traça um paralelo com a epidemia antiga com a pandemia do coronavírus.

Por fim, o “Fantástico” acompanha o drama das pessoas que não conseguem voltar para casa por conta do Covid-19. Brasileiros espalhados pelo mundo não encontram voos de volta ao pais e convivem com a angústia pelo retorno à própria terra.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. Desta vez mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA