Connect with us

Televisão

Fantástico 21/06/2020: O esconderijo de Fabrício Queiroz, série sobre João de Deus e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fantástico

O “Fantástico” deste domingo (21/06) destaca reportagem da investigação sobre o esconderijo de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. O programa mostra a casa onde Queiroz foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, além de detalhar a rotina dele.

O programa ainda mostra os bastidores da produção da série documental do Globoplay sobre o caso João de Deus. Mulheres abusadas por ele contaram suas histórias do abuso cometido pelo médium. Tem ainda uma matéria sobre a violência policial em São Paulo. O jovem Guilherme saiu na calçada na madrugada para falar com uma menina, foi puxado pelos policiais e apareceu morto e, seguida.

Testes feitos em abrigos de idosos apontam que mais da metade dos locais visitados tiveram surto de coronavírus. A história de um casal que foi separado pelo coronavírus por três meses e nesta semana se reencontraram. Por fim, tem mais um episódio de “Tradição de Risco”, que mostra uma operação para barrar uma invasão de elefantes.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA