Connect with us

Televisão

Fantástico 08/11/2020: Entrevista com Ana Maria Braga, denúncia contra Flávio Bolsonaro e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fantástico
Imagem: Reprodução/Globo

O “Fantástico” deste domingo (08/11) destaca a história de vida de Joe Biden, novo presidente dos EUA eleito nesta semana. Em um documentário inédito, familiares relembram o dia em que Biden assumiu o primeiro mandato como senador dentro de um hospital. Além disso, a cobertura completa da eleição americana.

Além disso, o programa revela quem é a testemunha que ajudou o Ministério Público a fazer uma denúncia contra Flávio Bolsonaro e um grupo que desviava dinheiro da assembleia legislativa do Rio de Janeiro. Já Sônia Bridi mostra um estudo que mostra que a última década foi perdida no Brasil no combate contra a fome.

O “Fantástico” mostra o caso da menina que ficou 91 horas embaixo de escombros e foi resgatada com vida. O que isso mostra sobre os limites do corpo humano.

Por fim, uma entrevista exclusiva com Ana Maria Braga. Ela fala sobre a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. Ademais, Ana faz um balanço da relação que tinha com Tom. Ela revela que eles eram amigos e confidentes.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA