Ex-BBB Emilly (Reprodução / Instagram)

 

De acordo com o colunista Léo Dias se depender de promoter a festa da EX-BBB Emilly não vai acontecer. Desde a semana passada que Emilly vem procurando um promoter no Rio de Janeiro que faça sua festa de aniversário que supostamente irá acontecer agora no próximo dia 24 de julho.

Só que nenhum promoter carioca quer se envolver com os preparativos e lista da ex-BBB Emilly. Sera que essa festa vai mesmo acontecer? Acho bem difícil viu.

OPINIÃO DA RAINHA MATOS

Na minha opinião a EX-BBB Emilly só está colhendo o que plantou, depois do vídeo onde ela chama pessoas no Villa Mix de pobre quem em sã consciência iria querer vincular sua imagem a de alguém assim. Quem esse suposto promoter iria chamar pra festa dessa moça? Quem iria realmente? Pelo que eu saiba ela não fez nem colega no Rio de Janeiro, que dirá amigos, a festa então ia ser só ela, o pai e a irmã? Porque pelo que já saiu na mídia o povo da cidade dela quer distância dela, ela no BBB prometeu ajudar parentes e pessoas de sua cidade natal que sofreram com as enchentes e por fim das contas parece que não ajudou ninguém neh? Muito pelo contrário, na primeira oportunidade que teve alugou um flat carissimo no Rio de Janeiro e nem lembrança da cidade onde viveu deve guardar. Mas esperem, logo mais Emilly aparece no Instagram com um textão motivacional dizendo que não fez a festa por estar cheia de eventos e muito trabalho. É “meus amores” cara de pau ali é o que não falta. Vamos aguardar.

 

Sigam meu Instagram @rainhamatoss