O público detona mudança de Claudinha e assunto rende nas mídias sociais (Foto: Reprodução)

A cantora carioca Cláudia Leitte entrou em contato com os fãs pelas mídias sociais para anunciar sua nova turnê e soltou uma bomba. A bela vai mudar de nome artístico, retirará o sobrenome Leitte. Confira o que ela disse, em comunicado sobre a nova turnê:

– “Pessoal!!! Tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Cláudia, sem Leitte. Não é massa? O que acharam?“, postou.

Os fãs da cantora não perdoaram, em atitude de reprovação um deles disparou que ela não é Anitta pra usar um nome só. Outra pessoa disse: “Cláudia Leitte é um nome forte, sua marca desde que saiu do Babado Novo. Eu prefiro CLÁUDIA LEITE”.

Outra declaração chama a atenção por sua densidade: “Pelo amor de Deus, não tire o Leitte de seu nome”, conclui. Resta saber se a cantora, que interpretou o tema oficial da Rede Transamérica na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, vai dar atenção aos apelos dos aficionados pelo seu trabalho. Vale lembrar que ela trocou de função na Globo e vai para outra versão do “The Voice”.

A artista já emplacou diversos sucessos, desde seu período como vocalista do Babado Novo até o atual momento de sua carreira. Há parcerias com sertanejos, como Luan Santana e Pablo. Outra dobradinha que já marcou a trajetória dela foi com o Natirruts, em uma versão diferenciada de “Sorri Sou Rei”, gravada originalmente na década passada.

A agenda de shows tem confirmados para as próximas semanas, apresentações em Pernambuco, cidade de Sertânia. Tem nova passagem pela Bahia, mais precisamente por Porto Seguro e uma visita em Tocantins. Todos esses shows acontecem nas duas primeiras semanas de julho, aparentemente a mudança não afeta sua tabela de compromissos por todo o Brasil.