O cantor ressurge em seu canal no YouTube, com mudanças na carreira e pode entrar em reality rural (Foto: Reprodução)

O cantor Biel surgiu novamente na mídia esta semana, com um vídeo bombástico no YouTube. Ele disse que toda a sua carreira foi construída com base em uma personagem e que não queria ter dito o que causou toda a polêmica em 2016 com uma jornalista do IG. A novidade é que o intérprete pode integrar o elenco da próxima temporada de “A Fazenda”, que tem estreia confirmada para setembro.

No vídeo feito pelo cantor não há menções sobre o caso. Ele deixa claro que foi obrigado por empresários a ser uma personagem que na visão de quem cuidava de sua carreira. A Record TV ainda não fala sobre o elenco da nona temporada do programa, que permanece sob o comando de Roberto Justus.

A audiência da última temporada coloca a emissora em condições de esperar reação com sua linha de entretenimento, ainda mais depois do retorno para as operadoras de TV Paga, que deve acontecer no começo do próximo mês. Os dados consolidados da Kantar Ibope apontam para estabilização do formato, que entra em seu segundo ano sob novo comando diante das câmeras.

O programa existe desde 2009 e teve como primeiro vencedor o ator Dado Dollabella, após diversas polêmicas. A atração estreou num momento pouco estável da grade do canal no quesito linha de shows onde apenas as novelas funcionavam e o jornalismo conseguia médias de dois dígitos em seu principal produto.

Os famosos que estão cotados são muitos, de personalidades completamente diferentes entre si. Atores, cantores, modelos e promotores de eventos sempre são lembrados pelo canal paulista. A emissora ainda não produziu ou veiculou chamadas da atração, o que deve acontecer após a estreia de “Belaventura”, marcada para julho deste ano, na faixa hoje ocupada pela reprise de “A Escrava Isaura”. Não há informações oficiais com relação ao elenco, mas seria uma ótima oportunidade para o paulista mostrar quem é ele realmente.