Ana Paula Renault, participante do Big Brother Brasil 2016 (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault, ex-participante do BBB 16 é conhecida por suas opiniões sinceras e por não ter papas na língua, em mais uma de suas participações em programas de televisão, desta vez no Luciana By Night  da Rede TV ela falou o que pensa a respeito de Emilly Araújo, e ainda disse não ter nenhum tipo de interesse em conhecer a campeã do BBB 17.

“Não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, Afirmou Ana Paula.

Ela também falou sobre Monique Evans. No começo de 2016, a mãe de Bárbara Evans, fez uma postagem no twitter criticando Ana Paula, se referindo a ela como “manipuladora, prepotente, arrogante e preguiçosa”. “Sempre gostei da Monique e tenho o mesmo pensamento até hoje. Gosto dela, mesmo ela não gostando de mim”, contou Ana.

Emilly Araújo, vencedora do BBB 17. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre seu temperamento forte, Ana Paula disse que sempre teve esse tipo de comportamento, definindo a sua personalidade como “espontânea”. “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”.

Ana Paula foi um dos destaques da temporada do BBB exibida em 2016, a sister que sempre foi polêmica protagonizou vários momentos marcantes da edição, e inclusive lançou bordões como o famoso “Olha Elaaaaaa”, conquistando assim um grande números de fãs e seguidores em suas redes sociais. Ana Paula Renault já tem mais de 2 milhões e 500 mil seguidores só no Instagram, e no Twitter mais de 1 milhão e 400 mil seguidores, além disso seu perfil é autenticado em ambas as redes sociais.