Connect with us

Televisão

Famílias Frente a Frente 20/12/2019: Grande final, receitas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Famílias Frente a Frente” chega em sua grande final nesta sexta (20) no SBT. Ademais, as famílias Esaka e Tobias disputam o título de “Melhor comida caseira do Brasil”. Além disso, os vencedores levam para casa um prêmio de 100 mil reais.

“É um turbilhão de emoção. Vemos o quanto é importante estarmos valorizando a família”, fala Ana, da família Tobias, sobre a emoção de estar na final. Em seguida, Tsuyami, da família Esaka também fala sobre a experiência: “a gente leva muita experiência e muitas amizades”.

Com isso, a primeira prova da noite será a reprodução de um bolo triplo de chocolate idealizado pelo jurado e chocolatier Alê Costa. Ele mostrará o passo a passo da receita, além de dar dicas sobre a temperagem do chocolate: Eu, Carmem e Gilda esperamos nos deliciar com esse bolo”, expressa Alê.

+Famílias Frente a Frente 13/12/2019: Eliana, Semifinal, Receitas e mais

Para a realização da prova, que durará duas horas, as famílias terão que se dividir em duplas, que vão se revezar nos preparos de 30 em 30 minutos. Ademais, quem vencer esta disputa ganha uma vantagem no desafio final, além de faturar um ano de chocolates da Cacau Show.

Por fim, a última prova terá como desafio a preparação de uma Ceia de Natal.  “Pessoal, tem que ser O banquete de Natal e vocês terão 4 horas para preparar tudo”, indica o apresentador Tiago Abravanel. No fim do embate, as famílias Esaka e Tobias serão presenteadas com a presença surpresa de seus outros familiares e amigos, que também irão comer a ceia. Quem fizer a melhor ceia, vence o programa.

O “Famílias Frente a Frente” vai ao ar nesta sexta (20) logo após o Ratinho, por volta de 23h15, hora de Brasília. Vale lembrar que a atração fica no lugar da sessão de filmes “Tela de Sucessos”, que retorna ao SBT em dezembro, após o fim do “FFF”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA