Televisão Cláudio Augusto

Famílias Frente a Frente 18/10/2019: Participantes, provas e mais

Famílias Frente a Frente 18/10/2019: Participantes, provas e mais

O “Famílias Frente a Frente” chega ao seu segundo episódio no SBT na noite desta sexta (18). Com isso, Thiago Abravanel recebe as seis famílias restantes da fase classificatória da atração. Apenas três grupos se classificam.

Ademais, as famílias de hoje são os Silva, Zeli, Tobias, Micheloni, Mokarzel e Oliveira. A primeira prova será fazer pratos referência na família, tendo entrada, prato principal e sobremesa. Os chefs jurados provam e escolhem as duas melhores família para seguir para a próxima fase.

Logo após, os grupos não classificados tem o desafio de replicar um prato de um dos jurados. Com isso, a melhor família fica com a vaga restante.

Porém, nesta segunda prova, as famílias terão a missão de cozinhar para uma jurada especial, a cantora Naiara Azevedo. A intérprete que vai sugerir o prato do desafio, que será um risoto.

Leia mais: Famílias Frente a Frente: Conheça o reality culinário de Tiago Abravanel no SBT

Sobre o “Famílias Frente a Frente”

O reality show é baseado no formato original da Endemol Shine “Family Food Fight”. Tiago Abravanel explica mais sobre a atração: “O ‘Famílias Frente a Frente’ vai além da culinária. É um projeto que fala sobre as relações familiares e o quanto a memória afetiva que cada sabor traz, pode fazer de uma competição um momento de alegria, emoção e muitas lembranças. Tenho certeza que o programa vai cativar e trazer o público para dentro da nossa cozinha. Estou muito feliz com a parceria com a Endemol Shine. Eles me ofereceram muitas possibilidades e, juntos, encontramos o melhor caminho.”

Já Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, está animado com o programa: “Teremos um ótimo formato, em um ótimo dia e horário, com um ótimo apresentador que vem se juntar a essa família feliz. Essa parceria com Amazon Prime Video e Endemol Shine nos da certeza do sucesso do projeto. Damos as boas-vindas ao Tiago Abravanel e temos certeza que esse será o primeiro projeto dentre muitos que virão”.

Por fim, vale lembrar que o “Famílias Frente a Frente” vai ao ar nesta sexta (11) logo após o Ratinho, por volta de 23h15, hora de Brasília. Vale lembrar que a atração fica no lugar da sessão de filmes “Tela de Sucessos”, que retorna ao SBT em dezembro, após o fim do “FFF”.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.