Televisão Cláudio Augusto

Famílias Frente a Frente 15/11/2019: Saiba que família foi eliminada

Famílias Frente a Frente 15/11/2019: Saiba que família foi eliminada

O “Famílias Frente a Frente” apresentou mais um episódio no SBT na noite desta sexta (15/11). Ademais, as famílias participantes enfrentaram mais desafios culinários complexos.

+Famílias Frente a Frente 08/11/2019: Receitas, provas e mais

Com isso, a família que apresentou o pior desempenho durante no episódio foi a Família Silva e por isso está eliminada.

Confira tudo o que aconteceu no “Famílias Frente a Frente” desta sexta, 15/11/2019

Tiago Abravanel recebe no palco do programa a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Com isso, os cantores é que vão dar as cartas e indicar as receitas da primeira prova.

“O frango caipira é um prato que apesar de ser um prato tradicional no interior do país, muita gente não faz”, diz César, indicando que o frango caipira será um dos ingredientes obrigatórios. Com isso, será necessário fazer o frango com acompanhamentos e uma sobremesa, que deverá conter doce de leite.

Ademais, as duas melhores famílias seguem para o programa seguinte e estão salvas. Contudo, as famílias restantes terão o desafio de preparar uma torta de limão. Contudo, as regras para a preparação serão diferentes: “A prova terá que ser feita em duplas e a cada 15 minutos essas duplas devem ser trocadas”, afirma Tiago Abravanel.

Por fim, vale lembrar que o “Famílias Frente a Frente” vai ao ar nesta sexta (08) logo após o Ratinho, por volta de 23h15, hora de Brasília. Vale lembrar que a atração fica no lugar da sessão de filmes “Tela de Sucessos”, que retorna ao SBT em dezembro, após o fim do “FFF”.

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.