Televisão Cláudio Augusto

Famílias Frente a Frente 08/11/2019: Receitas, provas e mais

Famílias Frente a Frente 08/11/2019: Receitas, provas e mais

O “Famílias Frente a Frente” apresenta na noite desta sexta (08) seu quarto episódio no SBT. E nele, a primeira eliminação da temporada. Vale lembrar que na semana passada a famílias Zular foi a melhor das provas realizadas.

Com isso, ela ganhou um elemento surpresa, uma vantagem. Ademais, o poder consiste em tirar um integrante de cada time na metade do tempo de prova. Ou seja, a pessoa sai e não pode acompanhar nada.

Provas

A primeira prova será preparar um delicioso churrasco, isso com pelo menos um acompanhamento e sobremesa. Será preciso acertar no tempero e no ponto das carnes.

“Eu não quero nem saber, vou comer igual uma condenada”, diz a chef Dona Carmem. Com isso, as três piores famílias irão para a prova de eliminação da noite.

Contudo, o desafio será fazer receitas utilizando as sobras do churrasco. Ou seja, fazendo novos preparos com carnes que sobraram, arroz, etc. Porém, há uma regra que o apresentador Tiago Abravanel conta: “somente duas pessoas participam da prova. Os outros dois ficam do lado de fora palpitando”.

+Famílias Frente a Frente 01/11/2019: Celso Portiolli, provas e mais

Por fim, vale lembrar que o “Famílias Frente a Frente” vai ao ar nesta sexta (08) logo após o Ratinho, por volta de 23h15, hora de Brasília. Vale lembrar que a atração fica no lugar da sessão de filmes “Tela de Sucessos”, que retorna ao SBT em dezembro, após o fim do “FFF”.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.