Televisão Cláudio Augusto

Famílias Frente a Frente 01/11/2019: Celso Portiolli, provas e mais

Famílias Frente a Frente 01/11/2019: Celso Portiolli, provas e mais

O “Famílias Frente a Frente” chega ao seu terceiro episódio no SBT na noite desta sexta (01/10). Com isso, a atração entra em uma nova fase, com as seis famílias classificadas na parte inicial.

Os grupos classificados foram as famílias Esaka, Ferreira, Mokarzel, Silva, Tobias e Zular.

Ademais, a atração terá o início real da competição. E mais um convidado especial participa, o apresentador Celso Portiolli. Contudo, ele que vai escolher qual pratos as famílias irão fazer no primeiro desafio. “Como fui criado no Mato Grosso do Sul, lá era carne e mandioca, eu sou carnívoro e uma carne que eu gosto muito é o cordeiro”, diz Celso.

+ Famílias Frente a Frente 18/10/2019: Participantes, provas e mais

Por isso, as famílias terão que fazer uma carne de cordeiro com acompanhamento e uma sobremesa. Contudo, a família desta prova não ficará de fora do segundo desafio, que terá como meta fazer uma coxinha, um salgado que é um dos mais brasileiros.

Nesta prova, quem vencer ganha uma vantagem que será desvendada no próximo episódio.

Sobre o “Famílias Frente a Frente”

O reality show é baseado no formato original da Endemol Shine “Family Food Fight”. Tiago Abravanel explica mais sobre a atração: “O ‘Famílias Frente a Frente’ vai além da culinária. É um projeto que fala sobre as relações familiares e o quanto a memória afetiva que cada sabor traz, pode fazer de uma competição um momento de alegria, emoção e muitas lembranças. Tenho certeza que o programa vai cativar e trazer o público para dentro da nossa cozinha. Estou muito feliz com a parceria com a Endemol Shine. Eles me ofereceram muitas possibilidades e, juntos, encontramos o melhor caminho.”

Já Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, está animado com o programa: “Teremos um ótimo formato, em um ótimo dia e horário, com um ótimo apresentador que vem se juntar a essa família feliz. Essa parceria com Amazon Prime Video e Endemol Shine nos da certeza do sucesso do projeto. Damos as boas-vindas ao Tiago Abravanel e temos certeza que esse será o primeiro projeto dentre muitos que virão”.

Por fim, vale lembrar que o “Famílias Frente a Frente” vai ao ar nesta sexta (11) logo após o Ratinho, por volta de 23h15, hora de Brasília. Vale lembrar que a atração fica no lugar da sessão de filmes “Tela de Sucessos”, que retorna ao SBT em dezembro, após o fim do “FFF”.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.