Connect with us

Televisão

Fábrica de Casamentos 27/06/2020: Estreia de temporada inédita com a união de Flávia e Leandro

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Fábrica de Casamentos” estreia neste sábado (27/06) a estreia da quarta temporada no SBT. Serão apresentados uma série de sete episódios inéditos que vão emocionar e trazer novidades.

Ademais, o casamento que abre a temporada inédita é do casal Flávia e Leandro. Os dois se conhecem desde a adolescência e chagaram a namorar na época. Contudo, diferenças os separaram. Porém, 10 anos depois, se reencontraram com um empurrãozinho das mães, que nunca descansaram para que os dois ficassem juntos.

Um dos amores em comum que uniu o casal é a paixão por carros. Por isso, os dois querem um casamento num estilo oficina chique. Um dos maiores desafios dos especialistas é driblar um dos gostos da noiva que não gosta de flores. Além disso ela é fisiculturista e faz questão que seu vestido mostra as pernas musculosas.

Na confeitaria, Beca Milano faz um dos maiores bolos da carreira e em um local diferente: um ferro velho. E tem convidada especial: a cantora Gretchen marca presença a convite de Carlos Bertolazzi para ensinar o noivo e seus padrinhos a dançar.

Novidades da temporada 2020 do “Fábrica de Casamentos”

Uma das novidades na quarta temporada do “Fábrica” é que Carlos Bertolazzi, além de apresentar a atração ao lado de Chris Flores, também será padrinho do noivo, além de assinar o cardápio das festas.

Os outros especialistas seguem os mesmos: Mari Dedivitis cuida da decoração; o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano. Bela também traz uma novidade. É o “Beca Móvel”, que será um ateliê móvel e transportará os bolos.

A pré-produção do programa também foi diferente, mais longo e detalhado. Foram quase seis meses de pesquisas para encontrar os casais mais interessantes. Na temporada tem noiva que queria ser freira, e noivo que queria ser padre. Uma noiva fashionista que terá vestido colorido e noivos que farão da festa de casamento um verdadeiro desfile de carnaval.

Fique ligado! O programa vai ao ar logo após mais um “Esquadrão da Moda”, a partir das 22h30 da noite no SBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA