Connect with us

Televisão

Fábrica de Casamentos 18/07/2020: Veja como foi a cerimônia de Mariana e Rafael

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fábrica de Casamentos

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado (18/07) mostrou a cerimônia de casamento do casal Mariana e Rafael. Entre os pedidos mirabolantes do dia, estavam uma cama elástica em plena festa de casamento, além de um bolo que pudesse ser laçado. Veja os detalhes.

 

Detalhes do “Fábrica de Casamentos”

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado (18) vai celebrar a união de Mariana e Rafael. Os dois, que estão juntos há 12 anos, vão ser surpreendidos no meio de uma apresentação de ginástica.

Ademais, a noiva vai realizar algo diferente e pedir o amado em casamento, já que Rafael foi o responsável pelos pedidos de namoro e noivado. Mariana revela para a apresentadora Chris Flores como quer que seja sua união: “Quero que o meu casamento junte os dois mundos. O meu, que é o da ginástica artística, e o do Rafael, que tem esse lado rural”, conta.

Como é professora de ginástica artística e ex-atleta, Mariana vai propor vários desafios aos organizadores do evento. Mari Dedivitis tem que colocar uma cama estática no meio da festa de casamento para que a noiva de apresente. Além disso, Lucas Anderi precisa fazer um vestido que se transforme e permita os saltos. Já Robson Jassa tem que fazer um penteado reforçado.

Ademais, a noiva pede a Junior Mendes um olho com maquiagem forte com brilhos, típico de uma ginasta. Por fim a confeiteira Beca Milano tem que desenvolver um bolo bem doce e rústico, com decoração composta por laços, girassóis e texturas de árvore. E Carlos Bertolazzi tem a ideia de promover um cardápio com ingredientes acrobáticos.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA