Connect with us

Televisão

Fábrica de Casamentos 18/07/2020: União de Mariana e Rafael

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado (18) vai celebrar a união de Mariana e Rafael. Os dois, que estão juntos há 12 anos, vão ser surpreendidos no meio de uma apresentação de ginástica.

Ademais, a noiva vai realizar algo diferente e pedir o amado em casamento, já que Rafael foi o responsável pelos pedidos de namoro e noivado. Mariana revela para a apresentadora Chris Flores como quer que seja sua união: “Quero que o meu casamento junte os dois mundos. O meu, que é o da ginástica artística, e o do Rafael, que tem esse lado rural”, conta.

Como é professora de ginástica artística e ex-atleta, Mariana vai propor vários desafios aos organizadores do evento. Mari Dedivitis tem que colocar uma cama estática no meio da festa de casamento para que a noiva de apresente. Além disso, Lucas Anderi precisa fazer um vestido que se transforme e permita os saltos. Já Robson Jassa tem que fazer um penteado reforçado.

Ademais, a noiva pede a Junior Mendes um olho com maquiagem forte com brilhos, típico de uma ginasta. Por fim a confeiteira Beca Milano tem que desenvolver um bolo bem doce e rústico, com decoração composta por laços, girassóis e texturas de árvore. E Carlos Bertolazzi tem a ideia de promover um cardápio com ingredientes acrobáticos.

Fique ligado! O programa vai ao ar logo após mais um “Esquadrão da Moda”, a partir das 22h30 da noite no SBT.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA