Televisão

Fábrica de Casamentos 13/02/2020: União de Amanda e Victor

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado (13/02) vai relembrar a união de Amanda e Victor. Ademais, a história dos dois vai fazer todo mundo cair no samba, já que o casal se conheceu dentro do universo carnavalesco. Eles adiaram o sonho do casamento por muito tempo, principalmente após Amanda engravidar. Contudo, Chris Flores e Carlos Bertolazzi vão surpreender os dois, que topam o desafio de se casarem em sete dias.

Ademais, na decoração, a noiva pede para Mari Dedivitis que o ambiente da festa seja todo em verde e rosa, que são as cores da escola de samba do casal. Além disso, ela Amanda pede que ela chegue na cerimônia em cima de um carro alegórico. Já Beca Milano terá o desafio de fazer o bolo de casamento “sambar”, literalmente. Além disso, a noiva pede que a confeiteira represente no bolo os temas “tempo” e “samba”.

A missão de Lucas Anderi será fazer um vestido de noiva entre na cerimônia como porta-bandeira e chegue na festa como rainha de bateria. No cabelo, Robson Jassa faz um penteado que realce os cachos da noite. Já Junior Mendes promete tirar um trauma de Amanda, que não se maquia com profissionais por eles não acertarem seu tom de pele.

Fique ligado! O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar logo após mais um “Esquadrão da Moda”, a partir das 22h30 da noite no SBT.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo