Connect with us

Televisão

Fábrica de Casamentos 01/08/2020: União de Bruna e Igor

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado (01) vai celebrar a união de Bruna e Igor. O casal é dono de uma das histórias mais curiosas do programa, já que eles são dois sempre sonharam em seguir uma vida religiosa. Igor chegou a estudar para ser padre e Bruna sonhava em ser freira. Contudo, uma encenação da “Paixão de Cristo” mudou os planos dos dois, que decidiram ficar juntos.

Ademais, na surpresa para a participação no “Fábrica”, Chris Flores e Carlos Bertolazzi surpreendem os dois na Catedral da Sé em meio a uma missa do padre Reginaldo Manzotti.

Os noivos pedem para Mari Dedivitis uma festa de casamento com temática de parque de diversões. Além disso, Bruna e Igor desejam uma parede de escalada. Já Beca Milano tem o desafio de elaborar um bolo de casamento que transmita o mesmo frio na barriga que se sente em uma montanha-russa.

Já o desafio de Lucas Anderi será elaborar um vestido com uma abertura frontal, para que a noiva possa subir na parede de escalada. Contudo, Junior Mendes terá a difícil missão de mudar a ideia da noiva, que deseja casar sem maquiagem. Por fim, o chef Bertolazzi prepara um cardápio totalmente alinhado ao cenário da cerimônia.

Fique ligado! O programa vai ao ar logo após mais um “Esquadrão da Moda”, a partir das 22h30 da noite no SBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA