Connect with us

Notícias

Fabio Wajngarten, secretário que viajou com Bolsonaro aos EUA, está com coronavírus

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fabio Wajngarten, secretário de comunicação do governo de Jair Bolsonaro está com coronavírus. O diagnóstico foi feito pelo Hospital Albert Einstein, após Fabio realizar um exame para confirmar a Covid-19, que deu positivo.

Ademais, o secretário esteve ao lado de Bolsonaro na viajem que o presidente fez aos EUA entre o último sábado (07/03) e terça-feira (10/03). Ele e o presidente tomaram café da manhã juntos durante todos os dias da viagem, além de ter circulado ao lado de vários empresários.

Fabio Wajngarten informou a doença ao Planalto, e, segundo fontes do governo, Jair Bolsonaro já está sendo monitorado por uma equipe médica. O presidente tinha uma viagem marcada pra o Rio Grande do Norte nesta quinta (12/03), contudo foi cancelada.

O planalto não informou o motivo, mas nos bastidores se comenta que o cancelamento tenha sido feito pela preocupação com a saúde do Bolsonaro.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA