Notícias

Fabio Wajngarten, secretário que viajou com Bolsonaro aos EUA, está com coronavírus

Fabio Wajngarten, secretário de comunicação do governo de Jair Bolsonaro está com coronavírus. O diagnóstico foi feito pelo Hospital Albert Einstein, após Fabio realizar um exame para confirmar a Covid-19, que deu positivo.

Ademais, o secretário esteve ao lado de Bolsonaro na viajem que o presidente fez aos EUA entre o último sábado (07/03) e terça-feira (10/03). Ele e o presidente tomaram café da manhã juntos durante todos os dias da viagem, além de ter circulado ao lado de vários empresários.

Fabio Wajngarten informou a doença ao Planalto, e, segundo fontes do governo, Jair Bolsonaro já está sendo monitorado por uma equipe médica. O presidente tinha uma viagem marcada pra o Rio Grande do Norte nesta quinta (12/03), contudo foi cancelada.

O planalto não informou o motivo, mas nos bastidores se comenta que o cancelamento tenha sido feito pela preocupação com a saúde do Bolsonaro.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo