Connect with us

Famosos

Fábio Porchat detona Bolsonaro: “despreparo, ignorância, burrice, corrupção e milícia”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

O apresentador Fábio Porchat detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma entrevista, nesta quinta-feira (28), ao canal no YouTube da jornalista Luciana Liviero. Porchat chegou a acusar Bolsonaro de ter ligações com a milícia.

As críticas ao chefe do executivo começaram quando Liviero perguntou para Porchat se ele tinha mais interesse em se posicionar no momento atual que o Brasil atravessa. Em sua resposta, Fábio lembrou que sempre posicionou, inclusive, tendo feito parte do movimento #EleNão, manifestações contrárias à Bolsonaro ocorridas nas eleições de 2018.

“Eu sempre me posicionei, sempre falei aquilo que eu acreditava. Mas ao mesmo tempo tentando não agredir o outro, respeitando a opinião, mas sempre dando a minha. (…). Desde a eleição com o ‘Ele Não’, eu fui na passeata, eu postei, eu falei que haviam outras opções pra direita e pra esquerda que não fosse um cara como o Bolsonaro”, apontou Porchat.

+ Rachel Sheherazade quebra regra de Silvio Santos mais uma vez e emite opinião no SBT Brasil

Porchat detonou eleitores de Bolsonaro e acusou o presidente de envolvimento com a milícia

Fábio, então, começou a detonar os eleitores de Bolsonaro que dizem se arrepender do voto dado em 2018 e que, agora, estão mudando de posição.

“Eu acho muito curioso as pessoas se surpreenderem com o Bolsonaro, um cara que sempre foi aliado das milícia, que sempre falou a favor da milícia. É muito difícil a gente ter um presidente assim, ne? (…). Eu até coloquei isso no Twitter. Despreparo, ignorância e burrice são tão nocivos quanto a corrupção. Aliados a corrupção e à milícia, pior ainda”, encerrou Porchat.

Veja a entrevista completa de Fábio Porchat à Luciana Liviero:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA