Connect with us

Famosos

Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel e ministro de Bolsonaro, é diagnosticado com Covid-19

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fábio Faria

Fábio Faria, ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, informou na última quinta (15) que foi diagnosticado com Covid-19. O deputado federal de 42 anos disse que sentiu febre e dores de cabeça, mas segue assintomático e trabalhará diretamente de casa até se curar.

“Semana passada, participei de um jantar e após esse jantar alguns participantes testaram positivo para o coronavírus. Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem, no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça”, explicou o genro de Silvio Santos por meio de um vídeo no Twitter.

Leia mais: Eliana confessa que sugeriu separação ao marido após sofrer aborto

“Eu fiz o teste ontem, aquele do dedo, e deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje também e deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo”, detalhou Fábio.

Ademais, o marido de Patrícia Abravanel ainda revelou que está se tratando com hidroxicloroquina, mesmo sem eficácia comprovada, e antibiótico azitromicina. “Vou incluir agora mais um corticoide e um anticoagulante. Mas já estou com zero sintoma. Dor de cabeça já foi embora. Eu praticamente estou total assintomático” encerrou Fábio Faria em seu comunicado. Vale lembrar que Fábio é o décimo primeiro ministro de Bolsonaro a contrair o novo coronavírus. O próprio presidente também já se contaminou com a doença.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA