Connect with us

Famosos

Fábio Faria, genro de Silvio Santos e ministro de Bolsonaro, já apoiou Lula e Dilma no passado

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fábio Faria, o mais novo ministro do governo de Jair Bolsonaro e genro de Silvio Santos, já foi apoiador dos governos do PT (partido dos trabalhadores) no passado. Hoje, o deputado federal de mostra defensor ferrenho do governo Bolsonaro, mas sua relação com os petitas também já foi próxima.

+Fábio Faria, genro de Silvio Santos, é nomeado como novo ministro do governo Bolsonaro

Em 2010, por exemplo, em uma publicação em seu Twitter em agosto de 2010, ou seja, na campanha do primeiro mandato de Dilma Rousseff, o parlamentar disse que votaria no PT mais uma vez: “Faço parte do conselho político como Líder do PMN a três anos e por isso mantenho minha coerência em votar em Lula desde 2002”, disse na publicação.

Dois anos depois, agora em 2012, Fábio Faria comemorou a alta popularidade de Dilma na época. “Excelente resultado!! Popularidade da nossa presidente Dilma chega 77%.Tá dando inveja a muitos”, exclamou. 

Vale lembrar que hoje Faria não integra mais a base do PT, tanto que faz parte do PSD, partido do chamado ‘Centrão’. Nos últimos tempos ele tece elogios a Bolsonaro.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA