Connect with us

Famosos

Ex-candidata a Miss Bumbum sofre acidente de moto e perde braço

Claudio Augusto

Publicado há

em

Suellen de Araújo Nóbrega, que foi uma das candidatas do concurso de Miss Bumbum em 2018 sofreu um acidente de moto na última terça (16/06), no qual ela perdeu o braço esquerdo. A informação foi dada por um organizador do concurso.

+Fábio Faria toma posse como ministro de Bolsonaro ao lado de Patrícia Abravanel e declara: “É hora de pacificar o país”

Além disso, Suellen foi submetida a uma cirurgia na perna. Além disso, ela ainda deve passar por um procedimento no braço direito. Ela segue internada no Hospital Regional de Patos, na Paraíba. A moça ainda precisa de doações de sangue do tipo B.

“Ela está se recuperando bem, na medida do possível, e conta com apoio de profissionais, amigos e familiares na questão psicológica devido a amputação de parte do braço esquerdo”, disse uma nota dos responsáveis pelo concurso de Miss Bumbum. Se tudo correr bem, ela deve receber alta já no próximo fim de semana.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA