Connect with us

Televisão

Esquadrão da Moda 22/02/2020 – Transformação de Kauana e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 22/02, acompanhe a transformação de Kauana Agostini. A catarinense de 28 anos vai mudar completamente seu guarda-roupa.

Independente e de personalidade forte, ela é um pouco descuidada e desleixada na hora de vestir. Kauana trabalha como agente de atendimento em uma empresa de transportes, que fica na Vila Leopoldina, em São Paulo.

Ademais, quem a denunciou para o “Esquadrão” foi sua colega de trabalho Greice, que reclama de seu jeito relaxado de se vestir: “O estilo da Kauana é assim, uma menina totalmente largada, que não tem cuidados. […] Você percebe que ela não pensa nas roupas que vai colocar, e acaba vestindo a primeira roupa que encontra de manhã, falta realmente qualquer pingo de vaidade nela”, indicou Greice.

+Altas Horas 22/02/2020: Convidados, músicas e mais

Arlindo e Isabella oferecem uma consultoria de moda completa a mulher, com direito a um vale compras de 10 mil reais para renovar totalmente o guarda-roupas da participante. Além disso, Kauana terá uma mudança em seus cabelos e maquiagem, tendo seu estilo completamente renovado.

Vale lembrar que a atração do SBT segue apresentado reprises dos melhores momentos e programas do ano passado.

Por fim, você pode conferir logo após o “Topa ou Não Topa”, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), no SBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA