Connect with us

Televisão

Esquadrão da Moda 18/01/2020 – Transformação da Nínive, dicas e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 18/01, acompanhe a transformação de Nínive, que é descrita pelo marido como uma pessoa alegre, extrovertida, comunicativa e simpática.

Apaixonada por velocidade, ela tem 27 anos de idade e trabalha como secretária executiva em um escritório que presta serviços para hospitais no bairro da Saúde e, segundo o marido e cúmplice, costuma usar roupas muito coladas, leggings com blusas e shorts curtos, estampas chamativas, decotes exagerados e peças que deixam partes do corpo à mostra. O marido diz que, por ela ser bonita e ter um corpo lindo, sente muito ciúmes e fica incomodado. Será que ela vai aceitar a proposta de Arlindo e de Isabella para trocar seu guarda roupa inteiro? Os apresentadores terão a difícil tarefa de tornar o estilo dela mais elegante e, para isso, vão contar ainda com o toque especial de Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

A abordagem da participante foi com o piloto de drift João Barion, também conhecido como xerife Barion. A Nínive adora carros e velocidade, então, foi convidada a dar uma volta em uma pista de corrida com o xerife.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “Topa ou Não Topa”, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), no SBT.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA