Connect with us

Televisão

Esquadrão da Moda 12/10/2019 – Transformação de Débora, dicas e mais

Leandro

Publicado há

em

No “Esquadrão da Moda” deste sábado, dia 12/10, acompanhe a transformação no visual de Débora Jordão, uma mulher sem estilo definido que oscila entre um visual relaxado e um visual mais ‘periguete’.

A mulher de 36 anos mora com os pais e a irmã no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, e é formada em direito. Porém devido à instabilidade do mercado, ela trabalha atualmente em uma concessionária de automóveis. Mãe solteira, ela tem verdadeira paixão por seu filho de 5 anos, o que a leva a vestir-se como ele de vez em quando.

Sua mãe Aparecida, foi a responsável pela denúncia e relata que sua filha deixou de vestir-se de maneira elegante desde que parou de atuar na área do direito.

Isabela e Arlindo convidam a mulher a reencontrar seu estilo, e a valorizar e evidenciar sua beleza através de suas roupas, realçando a o que há de melhor na personalidade dela.

E tudo isso e muito mais você confere logo após os melhores momentos da novela “As Aventuras de Poliana”, começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Veja a transformação da Débora!

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA