Televisão

Esquadrão da Moda 10/04/2021: Transformação de Alessandra Alves

Conheça o perfil da participante

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (10/04) a transformação no visual da participante Alessandra Alves.

Ela, que tem 25 anos, trabalha como auxiliar administrativa. A participante já encarou muitos trabalhos. Contudo, se tem uma coisa que não gosta é acordar cedo. “Tenho muita preguiça, preguiça de ficar passando maquiagem, arrumando cabelo. Eu não tenho esse tempo, acordo cedo e pego a primeira roupa que vejo pela frente. Me considero meio destrambelhada“, diz Alessandra.

Leia mais > Mega Senha 10/04/2021 – Amanda Djehdian e JP Gadêlha

Então, os amigos confirmam o desleixo com a própria imagem: “A Alessandra durante a semana é muito preguiçosa. Ela acorda faltando 5 minutos para sair de casa e não se arruma“, revela a amiga Raissa.

Mas, Alessandra não se mostra preocupada. “Eu não ligo para o que falam. Não me importo muito com essas coisas“. Os amigos da participante discordam dela. Por isso, pediram ajuda para o programa. Qual será o resultado final?

Comandado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o “Esquadrão da Moda” começa a partir das 21h30, hora de Brasília, logo após “Chiquititas, no SBT.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo