Connect with us

Notícias

Esposa de goleiro do São Paulo acusa marido de agressão: “Olha o que ele está fazendo comigo”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, jogador do São Paulo, publicou na madrugada desta quarta (18) vídeos em sua conta no Instagram denunciando o marido por violência doméstica.

Nos stories, Milena aparece com o rosto inchado e ferido. No momento ela estava trancada no banheiro e Jean, do lado de fora, ameaçava a esposa se ela o denunciasse.

Ademais, Jean e a esposa estão em Orlando, nos EUA, passando as férias. “Eu estou aqui, em Orlando [Estados Unidos], e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse ela. Em instantes, as publicações foram deletadas da rede social. Contudo, internautas salvaram os posts.

Segundo o site GloboEsporte.com, Jean foi preso na manhã desta quinta (18) nos EUA em denúncia referente às agressões contra a mulher.

Antes da prisão, o São Paulo Futebol Clube, time de Jean, divulgou uma nota: “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

Porém, com a prisão do funcionário, o provável é que o clube rescinda o contrato com o goleiro.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA