Connect with us

Notícias

Equipe de afiliada da Globo sofre agressão em Minas Gerais

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma equipe da TV Integração, afiliada da Rede Globo, sofre uma agressão por um homem, identificado como Leonardo Rivelli. O caso aconteceu nesta quarta-feira (20), na cidade de Barbacena, em Minas Gerais.

O agressor atingiu o cinegrafista Robson Panzera com o tripé da câmera usada por Robson e ainda chutou o equipamento. Na sequência, Leonardo tentou fugir de carro do local, mas foi preso pela polícia.

Veja o momento da agressão:

Como resultado da agressão, Robson teve uma lesão no dedo e um corte na mão. Ele chegou a ser hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, mas foi liberado à tarde.

+ Datena fala sobre agressão a repórter em manifestação e contesta fala de Bolsonaro

Momento da agressão contra equipe da TV Integração

Panzera estava acompanhado da repórter Thaís Fullin. A equipe cobria um surto de coronavírus na Escola Preparatória Cadetes do Ar, quando Rivelli se aproximou dos profissionais e começou a xingá-los. Em seguida, o agressor tirou a câmera da mão de Robson, que ainda tentou reaver o equipamento antes de ser agredido.

Em nota, a TV Integração se solidarizou com a equipe atacada e desejou a Robson que ele tenha “rápida melhora para voltar à atividade de informar”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA