Notícias

César Tralli faz desabafo emocionante ao falar sobre morte da mãe: “Lição de vida”

Jornalista usou rede social

Na última quarta-feira (12), César Tralli fez o seu primeiro pronunciamento após a morte de sua mãe, Edna, que acabou não resistindo a um acidente de avião. Por meio do Instagram, o jornalista divulgou um texto emocionante, também agradecendo o apoio que tem recebido.

“Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos”, iniciou o responsável pelo “Jornal Hoje”, que segue afastado da função.

Desse ponto em diante, começa a destacar a mãe, e a trajetória de vida dela. “Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que -na infância e juventude- cortou cana de açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista”, escreveu.

“Uma mulher que colheu algodão, que colheu amendoim e que vendeu o produto da sua colheita, do seu suor, de porta em porta e em estádio de futebol. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiamo e a alegria de viver”, continuou.

“Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua”, seguiu.

O jornalista também começou a mostrar o tamanho do seu carinho e proximidade com Edna, e cita o acidente que a vitimou. “Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável”, pontou.

“Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando -literalmente- com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele”, lamentou.

Tralli ainda comentou sobre o fato da rotina extensa o fazer ficar um pouco ausente da família, algo que ele sente muito. “Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito”, explicou.

“Enfim. Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco”, escreveu, completando: “Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês”.

Ana Maria Braga faz homenagem a César Tralli

Na manhã da última terça-feira (11), Ana Maria dedicou uma homenagem a Tralli, apresentador do “Jornal Hoje”. Durante o “Mais Você”, a veterana lamentou a morte de dona Edna Tralli.

“Quero deixar um beijo especial para meu amigo César Tralli. Ele perdeu a mãe ontem, a dona Edna Tralli. Toda a minha produção, Tralli, está aqui nas orações para que você e sua família fiquem bem”, desejou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.