Connect with us

A Fazenda

Enquete Roça A Fazenda 12: Lipe x Tays x Victória, quem deve ficar?

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

A Fazenda 12” apresentou nesta quinta (29/10) a Prova do Fazendeiro que definiu Lipe RibeiroTays Reis e Victória Villarim como os participantes da sétima roça do reality show em 2020.

Vale lembrar que, por um erro na Prova do Fazendeiro realizada na quarta (28), a RecordTV decidiu refazer a prova na quinta (29) e montar outra roça. Com isso, Jakelyne foi fazendeira mais uma vez e a roça ficou com a mesma formação.

Formação da Roça em “A Fazenda 12”

Ademais, antes da votação de Juliano, foi revelado um dos poderes do lampião. Nele, Juliano poderia abrir mão do voto em troca de 20 mil reais. Nisso, o voto do fazendeiro passaria para as mãos do dono da chama. Juliano então aceitou e deixou Biel votar comp fazendeiro. Com o poder nas mão, ele mandou Lipe direto para a roça.

Em seguida, começou a votação entre os peões. Com 6 votos, Victória foi a mais lembrada pelos peões e sentou no segundo banquinho da roça. Enquanto isso, em segundo lugar, Lidi teve 3 votos acumulados. Como todas as semana, é dever do segundo roceiro puxar alguém da baia para a berlinda. Victória escolheu Jakelyne.

Por fim, no resta um, sobre a Mirella a missão de salvar uma pessoa entre Biel e Tays Reis. Ela salvou Biel e mandou Tays para a última vaga na roça. Contudo, falta ainda um poder da chama, dado por Biel para Victória. Nele, a pessoa pode trocar a quarta pessoa na roça por qualquer outra da sede, menos o fazendeiro. Com isso, ela trocou Tays por Raissa. Faltava ainda o veto da Prova do Fazendeiro nas mãos de Raissa. Ele devolveu a indicação e colocou Victória direto na eliminação.

Prova do Fazendeiro

A prova da semana era exclusivamente de sorte. Primeiramente, Lipe, Jake e Tays deveriam jogar uma bola que caía em um dos seis cestos aleatórios presentes. Após a bola cair em um deles, o roceiro tinha que pegar um envelope indicado e ler o comando. Ademais, os comandos poderiam dar pontos aos adversários ou até mesmo multiplicar sua própria pontuação.

Por sua vez, a pontuação de cada peão era definida em outra plataforma, onde era jogada uma bola e ela devia cair em um dos buracos que tinham a cor roxa (50 pontos), amarela (100 pontos) e verde (150 pontos). Quem somou mais pontos foi Jakelyne mais uma vez se sagrando a nova fazendeira. Com isso, LipeTays e Victória estão oficialmente na roça.

Quem fica na Fazenda 12: LipeTays ou Victória?

Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 12. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA