A Fazenda

Enquete Roça A Fazenda 12: Jojo Todynho x Lidi x Mateus, quem deve ficar?

“A Fazenda 12” apresentou na noite desta sexta (11/12) a formação da décima quarta roça da temporada. Desta vez, a dinâmica foi surpresa. Nela, Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri foram colocados na berlinda.

Formação da Roça em “A Fazenda 12”

Os peões esperavam a festa da semana dentro da sede. Contudo, o apresentador Marcos Mion acabou com a felicidade dos peões ao anunciar a roça surpresa. Logo de cara, a fazendeira Stéfani Bays indicou Mateus Carrieri para a primeira vaga na eliminação. Em sua justificativa, Sté disse que escolheu Mateus por ele estar mais distante dela no jogo.

Já na votação da sede, os votos foram pulverizados. Com isso, quando chegou a vez de Lidi, todos tinham recebido um voto cada. Ou seja, seu voto decidiria quem iria para a eliminação. Lidi decidiu mandar Jojo Todynho para a roça. Veja, a seguir, o resumo dos votos:

  • Lipe votou em Tays;
  • Biel votou em Jojo;
  • Mateus votou em Lidi;
  • Jojo votou em Biel;
  • Tays votou em Lipe;
  • Lidi votou em Jojo.

Sem Prova do Fazendeiro, a roça da semana é formada diretamente com três pessoas. Com isso, coube a Jojo Todynho escolher seu oponente na eliminação ao lado de Mateus. Jojo puxou Lidi, que a tinha colocado na berlinda.

Quem fica na Fazenda 12: Jojo, Lidi ou Mateus?

Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta décima quarta roça.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai ficar em A Fazenda 12?
15216 Votos
VoteResultados

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 12. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo